terça-feira, 8 de setembro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora!

- Primeiro Mãe No Sudoeste - Um Motoqueiro quase me Jogou em cima de uma Cadeira de Rodas, ao Me "Fazer Passar Mal" das 10:00 até as 12:00 tambem dentro do Terraço Shopping e ele continuou no meu corpo me agredindo muito. - Depois No domingo Outro Motoqueiro em Autarquias Sul da 404 Ficou no Meu Corpo na Hora do meu Almoço e ainda outro Motoqueiro nesta Mesma Area Comercial 404 Empinou a Moto Para Cima e a Fez Andar em um Pneu somente para me Afrontar Ontem dia 07 de Setembro de 2015 após o Desfile Cívico aqui em Brasilia. *************************************************************************** - Assim eu Peço que Cada Um destes Motoqueiros que o Saymon está Colocando no Meu Corpo sejam Duramente Punidos Imediatamente, Mãe. Para evitar que mais Motoqueiros venham a Ficar No Meu Corpo. *********************************************************************************** - E sobre a "Mulher do Ombro Esquerdo Quebrado" e que "Trabalha" Em Autarquias Sul - Eu Peço que Voces Façam ela Parar de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente. *************************************************************************************** - E as Pessoas que estão me Perturbando lá no Condomínio Tambem em Autarquias Sul - EU peço que voces Façam eles Pararem de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente por Favor, Mãe. - É o Momento em que "Eu Entrego a Minha Palavra e a Minha Pregaçao"! Assim eu preciso ter Paz para que eu "Possa Entregar a Palavra de Deus" em Paz, Mãe. ******************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Por Tudo, Minha Presidenta Dilma, E Minha Mãe! Amo voce, Beijos!

Nenhum comentário: