terça-feira, 8 de setembro de 2015

Matem o Motoboy que "Empinou a Moto" Para me Afrontar Agora Amigos!

- Primeiro eu quero que Ficou no Meu Corpo na Hora do meu Almoço Ontem Dia 07 De Setembro na 404 Autarquias SUl, Imediatamente Amigos. - Eu não sei por quanto tempo ele ficou No Meu Corpo , mas Eu Peço que Voces, Matem ele Todo Ensanguentado, num Acidente de Moto Violento Amigos. - Mas antes Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Faça "Ele Beber Muita Urina Fétida" e Muito Amarela Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ****************************************************************************************************** - E o Outro Motoqueiro que estava Vestido de Motoboy com aquele Colete Verde Florescente, e que Empinou a Moto na Hora do Meu Almoço só para me afrontar, eu peço que voces, Primeiro Deem um Banho de Urtiga nele e façam ele Se coçar todo até dar no Sangue e ir Para o Hospital correndo Amigos. - E em especial deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele uma Vez Por Mês Para Sempre Até o Dia da Morte dele Amigos. E tambem joguem Ovos Nele para Sempre Amigos. - Mas eu peço que voces Façam ele Ficar Cego Imeidatamente Amigos, assim ele Nunca Mais Vai Empinar Moto Nenhuma Amigos. **************************************************************************************************** - E o Motoqueiro que estava no meu Corpo quase não Me Deixou ver ele Empinar a Moto, assim Matem esse Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. - Mas se Eu sou Gravada todos viram pela TV e assim voces teem Como me Vingar destes Dois "Motoqueiros Demônios" imediatamente Amigos! ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: