terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ceguem a Mulher de Autarquias Sul que tem o "Ombro Esquerdo Quebrado" Agora Amigos!

- Ceguem a Mulher de Autarquias Sul que tem o Ombro Esquerdo Quebrado Agora Amigos! ******************************************************************************** - Agora todas as Vezes em que eu Durmo lá no "Meu Quarto" em Autarquias Sul, Uma Mulher que tem o Ombro Quebrado (ou Machucado) Vem ficar no Meu Corpo assim que eu Acordo, amigos. E todas as Vezes Ela me Coloca uma Dor Muito Forte no Meu Ombro Esquerdo, e sempre que eu uso a Minha Toalhinha para Tampar o Rosto , para Eu não Veja os "Demônios Gigantescos" que Vêm Trabalhar em Autarquias Sul e que não têm Carro, ela Me Obriga á Sentir uma Dor Muito Forte no meu Ombro Esquerdo e é Insuportável, mas ela me Obriga a Sentir Dor Forte tambem com Muita Violencia. Ela me Xinga no Meu Pensamento e sempre Me Diz: Eu vim para te Matar , eu Vim Para te Arrebentar. *********************************************************************** - E eu sinto a Dor Exatamente na Parte Maior do Meu Ombro Esquerdo, Dói Muito na Ponta do Meu Ombro e na Maçã do Meu Ombro, Amigos. ********************************************************************************* - E ela só Sai do Meu Corpo depois que eu pego o Onibus Depressa Amigos. ***************************************************************************** - Primeiro deem um Banho de Fezes Nela, E Amarrem ela Nua em Publico para secar as Fezes, e com a Boca bem Tapada. E divulguem as Fotos na Internete do Brasi e do Mundo Todo. - E em especial, eu peço que voces Joguem Ovos Nela e deem um Banho de Ovos Nela Para Sempre, pelo Menos Duas Vezes Por Mês até o Final da Vida dela Amigos. ************************************************************************* - Mas se Voces Puderem Matar ela Imediatamente Para Mim é o Ideal Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E como Já Ficou no Meu Corpo Varias Vezes Eu peço que Voces Obriguem o Maligno Saymon á Parar de pôr Ela No Meu Corpo, Já Chega, E façam ela Parar de Vir Ficar No Meu Corpo. Se ela ainda não Foi "Curada deste Ombro Doentio Dela ainda", Então é Porque ela Merece essa Doença. Ela Pecou , e ela é Má Comigo , assim ela não Pode ser Curada Nunca. ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: