quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ceguem a Mulher que Gritava contra mim Dentro do Cinema, afirmando que "Eu Iria Colocar uma Bomba no Cinema", Agora, Amigos!

- Ceguem a Mulher que Gritava contra mim Dentro do Cinema, afirmando que "Eu Iria Colocar uma Bomba no Cinema", Agora, Amigos! ************************************************************************* - Durante Todo o Tempo em que os Funcionários do Cinema, Ficaram na Minha Frente de Frente para a Tela do Cinema de Pé e eu Sentada, uma "Mulher com uma Voz bem Feminina" e tambem um Pouco Fina é "Quem Gritava mais Alto do que Todos" Contra a Minha Vida. *********************************************************************** - E uma Das Frases dela que eu Ouvi foi que Eu havia dito que Eu Iria Soltar Uma Bomba Dentro do Cinema. ********************************************************************* - Mas eu não Disse isso de Jeito nenhum, Eu Disse o que "A Pessoa que estava No Meu Corpo" queria que eu dissesse e que foi esta Frase: Meus Africanos Virão Cravar uma Faca no Coração de Cada Brasileiro. ******************************************************************* - E assim eles Falavam tambem outras Mentiras e Diziam Falas que eu não Havia Dito. *************************************************************** - Assim Eu quero que Voces façam esta "Mulher do Grito do Cinema" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Ela tem que Ficar Completamente Cega, Agora, para que ela nunca mais vá ao Cinema ver Filmes Novamente, Amigos. ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher do Grito do Cinema" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: