quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ceguem "Todas as Pessoas do Rio" que Fizeram Fotos de Mim enquanto Eu Defecava e fazia Xixi, Agora, Amigos!

- Ceguem "Todas as Pessoas do Rio" que Fizeram Fotos de Mim enquanto Eu Defecava e fazia Xixi, Agora, Amigos! ****************************************************************** - Desde o Dia em que Eu Cheguei aqui no Rio de Janeiro em que Praticamente Todos os dias ás 5:30 da Madrugada e sempre no Horário em que Eu me Levanto de Madrugada, em que sempre há uma Pessoa com o Celular na Mão Fazendo Fotos de Mim, Durante o tempo em que eu Estou á Defecar e á Fazer Xixi. ************************************************************** - E tambem dentro do Cinema, eles Me obrigaram á fazer Xixi fora do Banheiro e uma Moça que estava dentro do Banheiro Abriu a Porta e Deve Ter Feito varias Fotos de Mim, Por Cima de Mim enquanto eu Fazia Xixi com o Meu Carrinho na Minha Frente. *********************************************************** - E depois que Eu Termino de Defecar e De fazer Xixi, Eles com Muita Desfaçatez me Mostram o Celular nas Mãos deles, e Me Esperam terminar de Defecar para que Eu Veja que Eles Fizeram Fotos Minhas enquanto Eu Defecava e Fazia Xixi. ************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ontem Cedo Dia 10/08/16 quem Fez Fotos de Mim Defecando e Tambem Deve Ter Visto todo o Meu Bumbum Foi um Semi-Negro de Boné Pontiagudo, que estava á minha Esquerda e depois me Mostrou o Celular na Mão Dele Amigos. - E este Eu quero que Voces Matem Ele Imdiatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam Cada uma Destas Pessoas Ficaram Completamente Cegas, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Todas as Pessoas do Rio" que Fizeram Fotos de Mim enquanto Eu Defecava e fazia Xixi" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: