quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Placa K W H 6288 Rio de Janeiro RJ - Sonic Sedan Branco - Matem este Idoso, Agora Amigos!

- Placa K W H 6288 Rio de Janeiro RJ - Sonic Sedan Branco - Matem este Idoso, Agora Amigos! ******************************************************** - Primeiro ao Lanchar uma Idosa ainda Jovem e da pele Branca e o Cabelo Preto e com um Bumbum e um Quadril enorme e Gigantesco, Me Pagou somente o Salgado. Depois Outra Mulher me Pagou a Coca-Cola. **************************************************** - Depois de caminhar muito me Fizeram ir para um local perto de uma Clinica de Plasticas. E nesse momento este Idoso veio e Estacionou este Sonic Sendan Branco bem na Minha Frente. Mas ele me Agrediu Intensamente. E Ele só saiu de Cima de Mim Depois que Eu Tive que Anotar a Placa Dele. Assim eu Anotei-a e Ele entrou no Predio em Frente. - E ele vestia uma camiseta de Cor Laranja. - E o Cabelo dele é branco mas é tambem meio amarelado e acobreado. ********************************************************* - E assim Que Ele Saiu eles Colocaram no meu Coração uma Pessoa que Está Tentanto me Matar até agora que são 17:15 desde as 16:00. - Esta Pessoa tem uma Doença no Coraçao que é Terrivelmente Forte e Destruidora e Eu estou quase Morrendo Instantaneamente, e sem percerber, porque Ele(a) tem o Coração tambem cheio de Demônios e a Morte Má esta Neste Coração Amigos. ************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem este Idoso Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: