quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Matem o "Médico Psiquiátrico, de Nome: Tiago, do Rio" que Queria Me Internar na Clínica, á Força, Agora, Amigos!

- Matem o "Médico Psiquiátrico, de Nome: Tiago, do Rio" que Queria Me Internar na Clínica, á Força, Agora, Amigos! ********************************************************************** - Primeiro: Eu Tenho o Direito de não Olhar Para quem Eu não quero Olhar. Mas Ele me Obrigou á Olhar Para eles á Força e Debaixo de Forte Humilhação o Tempo Todo. ******************************************************************** - Em Santos quando a PM de Lá me Fez uma Abordagem á noite enquanto eu Trabalhava, Eles Me Agrediram muito, Mas eles os PMs e "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo", "Respeitou o Meu Direito de não Olhar para quem Eu não Quero Olhar" e me Deixaram ficar o Tempo Todo com o Meu "Protetor" Nos Olhos. - Mas aqui no Rio de Janeiro, tanto no Cinema, no Barra Shopping, quanto neste CER e ou uma UPA 24 Horas Eles Me Obrigaram á Olhar Para Eles Debaixo de Forte Humilhação e á Força o Tempo Todo. ******************************************************************* - E este Médico é A Cara do Saymon. E até os Olhos dele são Idênticos aos Do Saymon. Assim olhar Para Ele para mim era sim uma Grande Tortura. E ele não saía do Computador O Tempo Todo. E Eu Liguei no 190 e Ele Falou com os PM sempre Digitando no Computador. ************************************************************* - E ele Deve ter No Máximo 25 Ano De Idade. E ele é De Pele Branca e Cabelo Preto e Liso. E o Cabelo Dele é Cortado com um Corte Normal e Tradicional. E Ele é tambem Muito Bonito. ******************************************************************* - Mas Ele Me Agrediu Muito. E Eu Creio que ele queria Muito me Internar, porque Ele me Agredia e me Afrontava Bastante o Tempo Todo. *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo eu quero que Voces Matem este "Médico Psiquiátrico, de Nome: Tiago, do Rio" Agora Amigos. Matem este Médico Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - A Minha Prioridade é a Morte Dele Agora, Amigos! **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Médico Psiquiátrico, de Nome: Tiago, do Rio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: