quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eu Sou Inocente, Gabriel!

- Eu Sou Inocente, Gabriel! - Assim que eu Cheguei no Local aonde há um Telão bem Grande e Excelente, aqui em Botafogo na Rua Voluntários da Pátria, e já no Inicio do Jogo, "Eu Senti que haviam Colocado no Meu Corpo" Uma Pessoa que não era um Humano e Sim Um Demônio Gigantesco. E ele é Duro como um Ferro. Assim ele é um Super Demônio. ******************************************************************************** - Logo no Início do Jogo, Junto com o Hino Nacional da Dinamarca, Surgiu um Gatinho e o Neymar em Poucos Segundos, Mandou a Este Super Demônio, que me "Fizesse Abaixar até o Chão" para Acariciar o Gatinho. - Mas eu Recusei e Saí do Lugar, e Me Aproximei ainda mais do Telão para ver o Jogo. **************************************************************************** - E Mais Cedo o Meu Cunhadinho havia me Dito que o Gabriel iria me Fazer uma Mensagem de Amor. Assim Durante o Hino Nacional do Brasil, Eu não Pude Olhar Para o Gabriel. Só que quando eu Fui Olhar para o Gabriel, Este "Super Demônio do Rio" não Me Deixou Olhar para O Gabriel, e Me Fez Olhar diretamente para o Gabriel De Jesus, que estava Ao Lado Dele. ***************************************************************************** - E Depois Durante Todo o Jogo este "Super Demônio do Rio" Do Rio Me Fez Criticar o Gabriel o Tempo Todo. Assim quando o Gabriel Correu para a Torcida, para Comemorar o Jogo (O que Para mim é Normal e Eu Aprovo a Idéia Dele), Este "Super Demônio do Rio" Me fez Criticar o Gabriel Dizendo: Aonde Voce Vai Gabriel. E assim Ele seguiu sempre Me Usando Para Repreender o Gabriel, o Tempo Todo. *********************************************************************************** - Assim Ele só me Deixou Ser Eu Mesma no Momento em que Eu Me Sentei em Uma Cadeira. Aí Nesta Hora , Eu Consegui Um Pouco Comemorar os Gols Do Meu Proprio Jeito. Mas Eu Era Ele o Tempo Todo. ******************************************************************* - E no Final do Jogo, Eu Fiquei Chateada com o Gabriel porque Durante a Entrevista dele, Ele Fazia aquele "Ato de Hipnotismo e de Bruxaria" Contra a Minha Vida, e Contra o Meu Corpo e que é Muito Perigoso e Destruidor Para Mim, E que Me Perturba Intensamente. Assim Eu Comecei á Chorar, e o Gabriel ficou Sem Graça e Terminou a Entrevista. E eu Continuei á Chorar e No Meu Pensamento Eu Perguntava á Deus: - Porque estes Homens me Agridem e me Maltratam Tanto, quando eu nada Fiz Contra Eles. Porque estes Homens Me Agridem Tanto, Senhor? ******************************************************************************* - Assim logo após o Jogo já indo Dormir, Eu Liguei o Radio para ver aonde a Seleçao iria jogar o seu Próximo Jogo. - E Rapidamente e em Poucos Segundos, o Comentarista do Radio se Aprontou para chamar o Neymar para Falar com ele para que eu Fosse Obrigada á Ouví-los. Mas eu Desliguei o Radio, só que ante de Eu Desligar o Comentarista do Radio ainda Conseguiu dizer esta Frase: O Neymar é o Capitão. *************************************************************************** - Agora eu estou Muito Chateada com o Gabriel Por causa do Hipnotismo e da Bruxaria durante a Entrevista. Mas tambem estou muito Chateada com a Minha Seleção e os Meus Amores do Futebol Masculino, e que Eu Chamo tambem de os Meus Homens, no Sentido de Um Excercito de Homens Fortes e Guerreiros que Eram os Unicos que Aparentavam Estar Dispostos a não Obedecer ao Carrasco Cegamente para Destruir a Minha Vida e o Proprio Brasil. Mas que Hoje Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso, ainda Concordam em Me Fazer Sofrer Nas Mãos Deles Intensamente! ************************************************************************* - E o Gabriel não Pode ser Amigo do Neymar Nunca. Porque o Gabriel é o Novo Neymar do Brasil. O Projeto para o Gabriel é para que Ele seja o Melhor do Brasil. Logo o Neymar é Concorrente Direto dele. E esta História de que se voce não Pode Superar o Seu Concorrente, Voce Deve Se Aliar á Ele, é um Falácia, é uma Mentira. O Correto é que voce Se mantenha Sem Relacionamento intimo, Com o seu Concorrente o Tempo Todo. ***************************************************************** - Assim para Concluir: Eu quero Pedir ao Gabriel que Ele Se Separe do Neymar Imediatamente!

Nenhum comentário: