quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ceguem a "Pessoa que Está No Meu Corpo" Agora Dia 11/08/16 e que Tem Uma Super Doença no Coração Dele(a), Agora, Amigos!

- Matem a "Pessoa que Está No Meu Corpo" Agora Dia 11/08/16 e que Tem Uma Super Doença no Coração Dele(a), Agora, Amigos! ***************************************************************** - Esta Pessoa deve Ser parente deste Homem do Meu Post Abaixo desta Placa de Carro do Seguinte Numero: - Placa K W H 6288 RJ Rio de Janeiro - Sonic Sedan Branco, Porque ele Estacionou o Carro e Lentamente na Minha frente Vestido com uma Camiseta Laranja me Agrediu Muito. - E Eles me Disseram que esta "Pessoa que Está No Meu Corpo" Agora Dia 11/08/16 Tem a Doença de Nome: Bloqueio no Coração! Mas eu Não Acredito Neles. - E o Fato é que Esta pessoa Está Tentando me Matar Instantaneamente com esta Doença Super Forte neste Coração Dele(a). - E eles disseram tambem que é o Coração de uma Criança, Mas me Parece que não é, Porque me Parece que é o Espirito de uma Mulher de uns 25 anos eu creio. - Mas quem quer que seja eu Peço que Voces Me Vinguem desta Pessoa imediatamente Amigos. - E Tambem Façam Fotos desta Pessoa e de Toda a Familia desta Pessoa deste Coraçao Super Doente e que está Tentando Me Matar e já Coloquem na Internete Agora e Já "Marquem" Eles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E eu tenho Certeza de que o Coração Desta Pessoa, está Cheio de Demônios. E em Especial neste Mesmo Coração há um "Espírito de Morte Má" que Vive bem lá no Fundo do Coração e que é Muito Mal e é tambem Muito Perigoso. ************************************************** - Assim Eu quero que Primeiro Voces Façam esta Pessoa deste Coração Super Doente e Demoníaco, Ficar Completamente Cego(a), Agora, Amigos e Amigos justiceiros! - Porque Ele(a) é tão Mal que merece ficar Cego, Amigos e Amigas Justiceiros! ***************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esta Pessoa Deste "Coração Demoníaco" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa do "Coração Demoníaco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: