quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Placa: K V J 6040 Rio de Janeiro - RJ - Caminhão Baú Branco e Pequeno - Ceguem este Idoso, Agora, Amigos!

- Placa: K V J 6040 Rio de Janeiro - RJ - Caminhão Baú Branco e Pequeno - Ceguem este Idoso, Agora, Amigos! **************************************************************** - Aqui em Botafogo, eles me Colocaram em um Local em que Enche de Gente já as 5:00 da Madrugada, Todos os Dias, assim eu não Tenho como Defecar lá e tenho que sair rapidamente, antes que as Pessoas já Cheguem me Afrontando muito. - E Hoje Dia 11/08/16 Eu saí e fui para um local encondido para Defecar e Para Evitar que Viessem Fazer mais Fotos de Mim enquanto Eu Defecava, Assim Eu já ia Defecar e este Caminhãozinho Baú Veio e Parou quase na minha Frente, e eu ía sair, mas estava cheio de Muita Gente na Outra Rua , e Eu Precisava Defecar e Fazer Xixi Rapidamente, porque Eu Acordei já "Passando Mal de Leve". - Logo , eu Tive que Voltar e Defecar Junto Com o Caminhãozinho Baú deste Velho. E eu Coloquei a Sombrinha na Minha Frente, e Consegui Defecar em Paz. *************************************************************** - Depois Parou um Outro Caminhão de Entrega, com a Seguinte Placa: - Placa: L R T 4915 RJ - Rio de Janeiro Branco e Metálico - e que era Maior. E eles já Saíram o Caminhão já Me Agredindo Muito. - Assim Eu quero que voces façam Eles Ficarem Completamente Cegos Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - E Este Idoso do Caminhãozinho Bau, que eu Creio que é da Kia, Eu quero que Ele não Tenha Paz na Vida Dele nunca Mais. E Assim Façam Ele Sofrer Intensamente até o Dia da Morte Dele Amigos. - Ele é Careca e Tem um Crânio Enorme Amigos. E de pele Branca e Cabelo já de Idoso. **************************************************************** - Assim eu quero que Voces Façam Este Idoso, Ficar Completamente Cego, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: