quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ceguem "Os Três Bombeiros do Rio", que me Tiraram do Cinema, e me Levaram para a Clínica Psiquiátrica, Agora, Amigos!

- Ceguem "Os Três Bombeiros do Rio", que me Tiraram do Cinema, e me Levaram para a Clínica Psiquiátrica, Agora, Amigos! *************************************************************************** - Em Dez Anos Eu nunca Havia Passado Por tamanha Afronta, como estes Três Bombeiros Fizeram contra a Minha Vida! **************************************************************** - E quando eu Estava Sentada na Escada Um Bombeiro Tentava me Obrigar á Olhar Para Ele, E Ele Tocava no Meu Ombro, e me Agredia muito Com Sexo, e Se Comportava com um Homem que estava Fazendo Sexo Comigo o tempo Todo. E até a Voz Dele era a Voz de um Homem que Havia Acabado de Ter um Orgasmo. - E este Bombeiro eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Agora. E Façam ele ter Problemas Para Urinar para Sempre. E tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele, Hoje, Agora, e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas a antes, Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos. ******************************************************************** - E o Bombeiro motorista que Dirigia a L-200 um Triton que é uma Viatura do Corpo de Bombeiros do 193 - Eu quero que voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos. *************************************************************** - E ele me Tirou da Escada, e me Levou para a Viatura, mas Eu não Olhei para Nenhum Deles o Tempo Todo. - E ao Entrar na Caminhonete, Eles me Fizeram Me Sentar No Meio, e dois Bombeiros se Sentaram cada um Do Meu Lado. Um á Minha Direita e um á Minha Esquerda, e eles sempre Encostavam no Meu corpo e me Agrediam Muito Com Sexo. Mas eu mantive o Meu Protetor nos Meus Olhos o Tempo Todo, e nem Depois que eu Desci da Viatura já no CER, eu não Olhei Para Eles De Jeito Nenhum. ******************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Destes "Dois Bombeiros do Rio" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Dos Três Bombeiros do Rio", que me Tiraram do Cinema, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: