quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Matem a Pessoa que "Dentro do Lan House da Barra" Colocou um "Grampo No Clitóris" da Minha Vagina, Agora, Amigos!

- Matem a Pessoa que "Dentro do Lan House da Barra" Colocou um "Grampo No Clitóris" da Minha Vagina, Agora, Amigos! *************************************************************** - Neste Mesmo Dia em que eles tentaram me Internar em um Clinica Psiquiátrica, Logo após sair do Cinema á Noite, no Barra Shopping aqui no Rio, quando eu estava no Lan House as 11:00 da Manhã, mais ou Menos, "Chegou uma Pessoa que Sentou-se no Computador ao Meu Lado", e que Eu não Sei quem era, e Colocou um Grampo No Meu Clitóris, (conforme eles me Disseram no meu Pensamento). Assim Eu fiquei com uma Dor Forte na Ponta do Meu Clitóris das 11:00 da Manhã até á Meia Noite 00:00 da Noite, e que Foi o Horario em que Eu Fui Dormir. ***************************************************************** - E era mesmo como Se tivessem Colocado um "Grampo de Cabelo" na Ponta do Clitóris da Minha Vagina. E eu então Sentia Dor O Tempo Todo. E dependendo dos meus Movimentos Doía Ainda mais. - E Já na Entrada do Cinema Eles Aumentaram a Dor, e assim Durante Todo este Processo de Intenação na Clínica e de Saída do Cinema á Força e dos Bombeiros, Eu sentia ainda mais Dor no Meu Clitóris. - Mas a Dor só Parou depois que eu Fui Dormir. ************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa que Deve ser Do Rio de Janeiro Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Pessoa que "Dentro do Lan House da Barra" Colocou um "Grampo No Clitóris" da Minha Vagina e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(A) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(A) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: