quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Matem o Hélio Rubens, "Comentarista da Sportv", Agora, Amigos!

- Matem o Hélio Rubens, "Comentarista da Sportv", Agora, Amigos! ********************************************************* - Ontem quando eu Estava Vendo a TV, Este Velho entre outros Dois Comentaristas da Sportv, "Parou Tudo", ficou Calado e A unica Coisa que ele Fazia era me "Encantar com o Hipnotismo e a Bruxaria do Mal" que As Pessoas do Rio De Janeiro têm feito comigo, Com Muita Intensidade. ************************************************************** - E eu pedia á ele que Desarmasse e tambem Implorava á Ele para que Ele parasse Imediatamente com este Hipnotismo, Bruxaria e Encantamento Maligno contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida, mas ele não Parou de Forma Alguma, E eu Tive que me Afastar de Perto da Televisão para me Libertar do "Aprisionamento Torturador" Dele, Comigo. *********************************************************** - E ele ficava tambem com o Corpo Dele Congelado e Calado, e Com o Olhar para o Monitor aonde Eles me Vêm de Lá ele Me Agredia Intensamente, Amigos. *********************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem este Velho Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste o Hélio Rubens", "Comentarista da Sportv", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: