quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Tire o Neymar da Seleção de Futebol do Brasil, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Tire o Neymar da Seleção de Futebol do Brasil, Agora! **************************************************************************** - Eu Acredito que Quem está No Meu Corpo Hoje Dia 11/08/16 é o Neymar. E ele não é um Humano Normal, ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************ - E Meu Presidente este Negro já Me Agrediu Demais, Agora Eu quero que Voce e o Meu Povo que Governa o Futebol Tire o Neymar da Seleçã de Futebol do Brasil, Agora, Por Favor, Meu Presidente. *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: