quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A Xuxa já Está Colhendo a Derrota Amigos! Muito Obrigada, meu Brasil e Amigos do Mundo!

- A Xuxa já Está Colhendo a Derrota Amigos! Muito Obrigada, meu Brasil e Amigos do Mundo! ***************************************************************************************** - Fonte: /aeronautabrasil.blogspot.com.br - Avião da Xuxa é atingido por raio e faz pouso forçado em Brasília - Ela estava a caminho do Piauí; tudo não passou de um susto - Diário do Poder - O jatinho que levava a apresentadora Xuxa Meneghel ao Piauí foi atingido por um raio em pleno voo, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Brasília. - DEC Avião da Xuxa é atingido por raio e faz pouso forçado em Brasília (Vídeo) Ela estava a caminho do Piauí; tudo não passou de um susto Diário do Poder O jatinho que levava a apresentadora Xuxa Meneghel ao Piauí foi atingido por um raio em pleno voo, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Brasília. Pelo Instagram, Xuxa publicou um vídeo (abaixo) em que ela, passageiros e tripulantes aparecem usando máscaras de oxigênio, mas avisa que tudo não passou de um susto. "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente", disse a apresentadora em sua página. ***************************************************************************************** - Meu Brasil, o Meu Deus é Maior do que esta Deusa Sem Inteligência, Maligna, Violenta e Perigosa desta Seita Maldita do Saymon e do Governo do Brasil! - Muito Obrigada meu Rei Jesus! ******************************************************************** - Eu Devia estar Voando pelo Mundo no Meu Proprio Jatinho, Abrindo a Minha Igreja Ministério Étrom e as Minhas Empresas Multinacionais, mas como eu não Posso, O meu Deus limpa a Minha Honra e me Vinga de quem é Preciso Me Vingar, Meu Brasil e Mundo!

Nenhum comentário: