quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tirem este Saymon Maldito da Minha Vida Agora!

- Tirem este Saymon Maldito da Minha Vida Agora! ****************************************************************************** - Que Horrooooooooor! - Eu estou Precisando de Socorro, urgentemente, Mas Voces Brasileiros Cidadãos Comuns e Todos do Governo do Brasil, Senadores e Governantes Todos Voces Fazem Somente o que este Humanoide de Nome Saymon, manda o Tempo Todo! - Ele manda Voces Morrerem e Voces Morrem em Mortes Tragicas, Dolorosas e Perigosas, Que Horror! - Ele Manda Voces Serem Pessoas Sem Inteligência, Idiotas, Fracas e Voces Obedecem Cegamente a este Homem Maligno! ************************************************************************************* - E agora eu já não Tenho mais Socorro! - Assim Eu Peço que Alguem dos Países Primeiro Mundo, Venha Colocar este Idiota deste Saymon Maligno e Deplorável na Minha Frente para que Assim Eu Volte á Ser Livre imediamtamente e Possa Ver Ele e Voces Morrerem na Minha Frente Rapidamente! ********************************************************************************************* - Agora Todos os Brasileiros são os "Piores Seres Humanos do Mundo", e são Burros sem Inteligência e Fracos o Tempo Todo! - Socorro!

Nenhum comentário: