quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A Queda do Avião da Chapecoense me Honrou Muito, Obrigada Meu Rei Jesus!

- A Queda do Avião da Chapecoense me Honrou Muito, Obrigada Meu Rei Jesus! - Fonte: Google - Deva e Lilacio trabalhavam na Fox Sports e estavam no avião com o time. O narrador esportivo Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, estava no avião (Foto: Arquivo pessoal) O narrador Deva Pascovicci(Foto: Arquivo pessoal) Os corpos do narrador Devair Paschoalon, conhecido como Deva Pascovicci, e do coordenador de externas Lilacio Pereira Júnior, que morreram na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, não vão ser levados para Chapecó (SC), onde está sendo organizado um velório coletivo para as vítimas da tragédia, segundo parentes e amigos. Deva estava no avião porque iria narrar a partida da Chapecoense contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo primeiro jogo da final da Copa Sulamericana pelo canal Fox Sport, onde trabalhava desde o começo do ano, juntamente com Lilacio. Deva morava em São José do Rio Preto (SP) com a família, onde era um dos sócios da rádio CBN Grandes Lagos. Segundo o outro sócio e amigo, Gilberto Butinho, Deva será velado somente em Rio Preto, onde também será enterrado. Lilacio Pereira Júnior também tinha parentes em Rio Preto, onde morava a mãe, duas irmãs e um dos filhos dele. Lilacio nasceu em São Paulo e, por isso, segundo a mãe dele, Marines, o corpo vai ser velado primeiro na capital paulista, e depois seguirá para Mirassol(SP), para ser sepultado na cidade, onde também está enterrado o pai dele. Os horários do velório e do enterro de Deva e Lilacio dependem do traslado dos corpos ao Brasil. - Fonte: http://grupobomdia.com.br/corpos-de-deva-pascovicci-e-lilacio-jr-nao-serao-velados-em-chapeco/ ************************************************************** - Deva Pascovicci está Morto, Muito Obrigada, Meu Rei Jesus! ********************************************************************* - Estes Nomes: Mario Sergio e Victorino Chermont estavam no voo da Chapecoense ... - Mario Sergio e Victorino Chermont estavam no voo da Chapecoense; veja lista: - E Este Mario Sergio Disse que Queria Guerra e Falava de Guerra Abertamente Amigos! - E o tal de Victorino Chermont Representa o Saymon Maldito Amigos! ******************************************************************** - E agora eu Descobri que o Velho (O Nome dele é Mario Sérigo) que tentava me Matar Pela Televisão em Segundos e ou na Velocidade da Luz, Pela "Sport TV" da Rede Globo que Ele estava no Avião da Chapecoense tambem, Assim Eu Dou O Testemunho ao Senhor e o Agradeço, Porque Quem Queira a MInha Morte Morreu e agora ele está Morto. Muito Obrigada, meu Rei Jesus!

Nenhum comentário: