quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Matem "A Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro: Eu não Sei quem é Esta Pessoa, Mas quem Quer que Seja Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************************** - E esta pessoa deve ser De Brasilia Meu Brasil. E eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher que se Parece com a De Goiania da Panificadora da T-03 e ela trabalha Aqui em Autarquias Sul, Mas quem quer que Seja Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Ver esta Pessoa Morta Amigos e Meu Povo, Logo Assim Que ele e ou Ela Morrer, Eu Quero que Voces Coloquem a Foto dele e ou Dela Morta no Jornal Meu Povo, Minha Equipe e Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Que Decidiu me Deixar o Dia Todo, sem Internete Ontem Dia 06/12/16" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: