quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Presidente:Vladimir Putin - Socorro, Venha ao Brasil, me Libertar Imediatamente, Por Favor! Socorro!

- Meu Presidente File:Vladimir Putin - Socorro, Venha ao Brasil, me Libertar Imediatamente, Por Favor! Socorro! ************************************************************************* - Primeiro: Um Templario Maldito que me Entrevistou Me disse que a Russia e Todos Voces Odeiam Muito os Templarios. E eu Preciso Muito de quem Tem Indignanção Pelos Templarios, Porque eu quero Por Fogo na Cabeça da Santa Maria Madalena na França, e eu quero Tambem Destruir Completamente e Matar Todos os Templarios do Brasil e do Mundo Em Breve. ***************************************************************************************************** - E Hoje Dia 07/12/16 os Brasileiros Todos tanto os Meus 81 Senadores quanto os Cidadãos Comuns e Todo o Governo do Brasil ficaram Completamente Sem Inteligência e agora além de muito Burros Eles são Tambem Violentos e Perigosos o tempo Todo. E são tambem Fracos o Tempo Todo, E agora não ha Mais Socorro para Mim. Nem das Violencias deles comigo e nem desta Ausência de Inteligência Deles Comigo! *************************************************************************************** - Assim Eu te Peço Socorro, Meu Presidente: Vladimir Putin Venha ao Brasil Me Libertar e me Levar para a Russia Agora, Socorro!

Nenhum comentário: