quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Minha Senadora Ana Amelia me Atenda com Urgência, Agora Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia me Atenda com Urgência, Agora Por Favor! - Primeiro: Se para Afrontar o Juiz que Defende o Estupro nos Metrôs de São Paulo e de BH e de todo o Brasil, e que é tambem um Juiz Covarde e Perigoso, Eu Tenho Que fazer o Senador Renan Calheiros permanecer na Presidência do Senado Federal em Brasilia, Que Seja assim minha Amada Senadora Ana Amelia! - Eu não Posso Deixar que um Juiz que Governa com mãos Sujas de Sangue, do Meu Sangue e de Muitos Brasileiros Mortos nestes Ultimos Dez Anos Deste Governo do Mal do Saymon e desta Seita Da Maria Madalena da Tragedia, possa Satisfazer o Seu Ego Nunca. Assim, Eu não Aceito as Selfs que este Juiz Covarde fez Ontem Nunca Minha Senadora. - Portanto a Minha Ordem é Destruir Completamente o Juiz Covarde e Perigoso o Sergio Moro e tudo o que Ele Faz 24 Horas Por Dia e até o Dia em que Eu For Libertada, Minha Amada Senadora Ana Amélia, Por Favor! ******************************************************************************* - E Voces Senadores Concordaram com a Minha Idéia de Tirar Completamente os Suplentes de Senadores, já de Imediato. Muito Obrigada, á Todos os Senadores. ******************************************************************************************* - E sobre a Anatel Eu quero que ela Seja uma Agência Reguladora que Faça o Ato de Fiscalizar Verdadeiramente, Minha Senadora. - Assim todas as Operadoras de Telefonia Celular e Fixo, Como a Claro Maldita do Saymon Maldito, quanto a Vivo, a Tim e a Oi e toda elas Agora Terão Muito Medo do Estado Brasileiro e do Governo do Brasil. Porque Agora eu quero que a Anatel Passe á Expressar Autoridade e Poder 24 Horas Por Dia, Minha Senadora. - Assim eu quero que Voce Demita Imediatamente: O Técnico da Anatel de Nome: Leonardo Euler de Morais - E que Trabalha par ao Saymon Maldito e que usa Sempre a Energia Negativa 24 Horas Por Dia, Contra a Minha Vida e Contra Todo o Brasil! *********************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: