quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor!

- Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor *************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem o Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sei porque Motivo, mas este Homem tambem é um Sósia do Saymon e ele Se Comporta como Se Tivesse Intimidade comigo quando eu não o Conheço e nunca o Vi na Minha Vida. - OBS: E que Audácia este Homem Maldito e Covarde, é apenas um Técnico Sem Inteligência e em um Cargo Fraco e que Pode ser Demitido á qualquer Hora. Porque Voces Deixam este Humanoide me Agredir? - E Porque ele é Jovem mas já tem Cabelos Brancos? o que Singnifica estes Cabelos Grisalhos deste Homem Podre quando o Saymon Maldito tem o Cabelo todo Podre? Quanta Audacia de Voces Deixar que eu não saiba nada destas Características Malignas deste Governo do mal, que na Verdade é muito Perigoso para Mim e Para Todo o Brasil! ************************************************************************************ - Assim Hoje Cedo ao Ouvir a Radio Senado este Homem se Comportava como se Fosse o Proprio Saymon Falando no Microfone do Senado Federal e Ele ainda Se Sentia e Demonstrava que o Saymon é o Presidente do Brasil! - Que Horror Voces Governo do Brasil, e Brasileiros são Verdadeiramente as "Piores Pessoas do Mundo", e São tamem os Seres Humanos Mais Perigosos da Face da Terra, Assim Depois deste Saymon Maldito na Presidência do Brasil e na Governança desta Seita Maligna, Violenta e Perigosa Voces Brasileiros são Perigosos e são uma Ameaça Destruidora e Perigosa para todo o Mundo! ************************************************************************************** - Logo eu quero Que Voces Matem este: Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************************** - Se Voces não Demitirem este "Homem Perigoso" imediatamente o Seu Filho: Michelsinho, Será Bastante Destruído em Breve, Meu Presidente Michel Temer!*************************************************************************************** - Meu Presidente, Demita imediatamente: O Técnico da Anatel: Leonardo Euler de Morais, Por Favor!

Nenhum comentário: