quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Socorro Minha Senadora Ana Amélia Tire o "Demônio da Papelaria Chamas" do Meu Corpo Agora e "Proíba" o Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" e "Do Pênis Enorme", de Vir me Agredir Agora, Socorro!

- Socorro Minha Senadora Ana Amélia Tire o "Demônio da Papelaria Chamas" do Meu Corpo Agora e "Proíba" o Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" e "Do Pênis Enorme", de Vir me Agredir Agora, Socorro! ************************************************************************************************** - Eu Voltei para a Internete para que o Super Demônio que estava me perturbando Saísse do Meu Corpo imediatamente! - Mas agora Eles Colocaram um Segurança Demníaco Careca que tem Nas Costas a Palavra Bombeiro Lider para sentar do Meu Lado no Computador Do Meu Lado e ele Insiste em me Agredir! - Socorro! Socorro! ******************************************************************************************************** - E ele é alto e Deve Ter um Pênis Enorme e eu já não Aguento mais Fazer Xixi e estes Homens Com Estes Pênis Enormes Me Agredirem! - Eu quero que Voces Matem este Demônio que Deve Trabalhar neste Prédio da Cyber Space Lan House Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele é careca e Agressivo. ********************************************************************************************* - Minha Senadora Eu Voltei para a Internete para pedir Socorro, Então Tire este Outro Demônio da "Cyber Space" um "Segurança Demoníaco" Socorro! - Socorro! Socorro! Socorro!

Nenhum comentário: