quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Brasil, A Cantora Prostituta Anitta, Aqui em Brasilia Apanhou Bastante das "Esposas dos Maridos", Que já Fizeram Sexo Com Ela, Nestes Ulitmos Dez Anos e Agora na Ultima vez Dela Amigos!

- Meu Brasil, A Cantora Prostituta Anitta, Aqui em Brasilia Apanhou Bastante das "Esposas dos Maridos", Que já Fizeram Sexo Com Ela, Nestes Ulitmos Dez Anos e Agora na Ultima vez Dela Amigos **************************************************************************************** - O Fato é que Eu Pedi á Minha Amada Brasilia, Para Criar um Jeito de Fazer Com que a Anitta Fosse "Ferida Por Dentro e Por Fora"! E Porque eu Sou Ferida Por Dentro Constantemente, Eu queria que ela Tambem Fosse Bastante Ferida Por Dentro Meu Brasil e Amigos! ********************************************************************************** - E Foi Tudo Muito Bem Gravado Para que Eu Possa Ver a Derrota Dela Amigos! ************************************************************ - Assim a Minha Amada Brasilia Me Surpreendeu! Muito Obrigada Minha Amada Brasilia e Meu Rei Jesus! ******************************************************************************* - Logo a Anitta Saiu de Brasilia Bastante Machucada Porque as Esposas de Todo os Maridos das Quais ela Já Fez Sexo, Porque ela é Prostituta Sim, Bateram Bastante na Anitta. E ela Ficou Bastante Machucada, Porque Muitas Mulheres Bateram Bastante na Anitta Amigos do Brasil e Do Mundo! - E Assim A Anita literalmente "Tomou uma Surra das Mulheres" que na Verdade Me Honraram Muito, Meu Brasil! *********************************************************************** - E eu Adorei Compartilhar a Minha Vingança Com as Esposas e Mulheres que Limparam a Minha Honra! - Logo Muito Obrigada á Estas Esposas, E eu quero um Dia Retribuí-las Muito! ************************************************************************** - Muito Obrigada minha Amada Braisilia e Amigos!

Nenhum comentário: