quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Brasil e Mundo, Enquanto Eu Sofro e estou quase Morrendo de Tanto Sofrer vejam a Audácia de Sergio Moro e Aécio Neves!

- Meu Brasil e Mundo, Enquanto Eu Sofro e estou quase Morrendo de Tanto Sofrer vejam a Audácia de Sergio Moro e Aécio Neves! ***************************************************************************** - Se Eu Pudesse Agora além de Matar o Saymon Maldito Imediatamente, Eu Mataria Rapidamente Sérgio Moro e Aécio Neve e tambem Geraldo Alckmin, Imediatamente! **************************************************************************** - Quanta Violência Contra a Minha Vida e o meu Corpo destes Homens contra a Minha Vida. Enquanto Eu quase Morro eles Vivem em Banquetes com Muita Comida e Vivem na Riqueza e em Prêmios como este da Revista Isto é - que está Sustentando e massageando o Ego Deles, Constantemente. ********************************************************************************************** - Mas um Dia eu Vou Me Vingar De Cada um Destes Homens com uma Super Vingança e Vou Fazer Cada um Deles Sofrerem Intensamente 24 Horas Por Dia, Antes de Matar Eles na Minha Frente e na Frente dos Governantes do Mundo!

Nenhum comentário: