quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Brasil a Xuxa estava Fazendo Sexo com o Senador Renan Calheiros, E ela não pode Profanar o Governo do Brasil!

- Meu Brasil a Xuxa estava Fazendo Sexo com o Senador Renan Calheiros, E ela não pode Profanar o Governo do Brasil! **************************************************************************** - Agora a "Profanação Com Sexo" dentro do Governo do Brasil e Especialmente em Brasilia, Tornou-se Algo Comum e Rotineiro, quando este Ato é um Perigo para todos os Cidadãos Brasileiros! **************************************************************************** - Assim esta Semana Eles Me Contaram que o Senador Renan Calheiros estava Fazendo Sexo com a Xuxa. *********************************************************************** - E esta Foto do Neto de Renan, o Enzo no Colo da Xuxa é muito Provocadora, e Mostra que Depois do Saymon no Poder, o Governo do Brasil está Se Tornando cada dia Mais Perigoso para todos os Cidadãos do Proprio País. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Tudo o que A Xuxa Construiu estes Anos em toda a Vida Dela, Porque ela Tambem Fez Sexo com o Saymon Durante este Meu Tempo De Sofrimento Intenso Pelo Brasil, e Agora Ela Feriu a Minha Honra, e ao Fazer Sexo com Renan Ela Profana o Governo do Brasil. Portanto se ela Aceitou Fazer Tudo o que o Saymon e a Seita Maligna dele, Manda, Então ela Tem que Perder Tudo, Porque eu Perdi Tudo Amigos. - Assim O Futuro da Xuxa é Morrer na Pobreza Miserável, e Sem Dinheiro e Muito Doente, Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: