segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A "Pátria Educadora" é Verdadeira, Meu Brasil!

- A "Pátria Educadora" é Verdadeira, Meu Brasil! ************************************************************ - Hoje as Pessoas ficam Reclamando que a Educação no Brasil ainda é Precaria e eu sei que isto é Verdade. - Eu Amo os Professores e Sou Muito Preocupada com a Situação deles. Mas a Vida deles será muito Melhor em Pouco Tempo. Eu quero mudar a História dos Professores no Brasil, para uma História de Vida Nova e Feliz. Mas isso Ainda Demora um Pouco para acontecer devido ao "Brasil de Duzentos Anos que Ainda Governa o Brasil" e que teve Sua Orígem ainda com o Senhor Dom João VI (Dom João Sexto)! - Assim ainda é Muito Complicado Mudar a Historia da Educação no Brasil. - Mas o Programa "Pátria Educadora", da Minha Presidenta Dima, foi apenas "Uma Semente" que a Minha Presidenta Plantou e que ficou para que os Próximos Presidentes Continuem á Regá-la para que ela Possa Ser Edificada e Evoluir Naturalmente! - Toda Semente tem que Morrer Debaixo da Terra e Fica lá Escondida por Um Bom Tempo. E depois que ela Nasce ela ainda Demora para Crescer. E tambem Demora á Ser Vista. Assim é a Educação no Brasil Hoje. - Mas Voces Ainda Verão Como este projeto da Patria Educadora da Minha Presidenta Dilma foi Importante para o Futuro da Educação no Brasil!

Nenhum comentário: