segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Matem esse Semi-Negro do Cabelo Liso do Lan House Boqueirão e De Bicicleta Velha Agora Amigos!

- Matem esse Semi-Negro do Cabelo Liso do Lan House Boqueirão e De Bicicleta Velha Agora Amigos! ************************************************************************************** - Foto: a Foto do Google é Neutra. Mas esse Semi-Negro é Bem Parecido com o da Foto, que tambem é um Demônio Gigantesco. Só que o Cabelo deste daqui do Lan House é cortado bem baixo. ****************************************************************************** - Agora a pouco aqui no Lan House ele Veio e Ficou ao Meu Lado do Lado Direito no Computador e Eu sentada, assim ele me agrediu com Sexo, Principalmente. E o Pessoal do Lan House ficou todo mundo ajudando ele á me afrontar amigos. *********************************************************************** - Depois eles ainda me Obrigaram á Olhar Para ele lá Fora, só que aí havia um Outro Semi-negro Demônio Junto com ele. E os dois Saíram em Um Bicicleta bem Velha. - E então somente depois que este "Semi-Negro Demônio" Gigantesco, Saiu na Bicicleta velha é que o Pessoal do Lan House me Deixou acessar a Internete. Mas isto aconteceu só depois de o Lan House me Agredir Bastante. ****************************************************************************************** - Ele tem No Máximo 16 Anos e Voces Chamam isso de Adolescente , mas eu sempre os Chamei de Jóvens, porque para mim Adolescente é somente dos 11 aos 14 Anos. - Ele é Magro , mas Já Tem o Corpo Atlético e parece ter Feito Academia , porque ele usava uma Camiseta Regata. *********************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E Ele Ficou de Pé ao Lado do PC e me agrediu com sexo e muita Desfaçatez Amigos. - E Em Especial: Destruam toda a Vida Sexual deste"Semi-Negro Demônio" Adolescente, Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: