segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes do Mundo, os Meus Motoristas Devem Ajudar os Necessitados Do Mundo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes do Mundo, os Meus Motoristas Devem Ajudar os Necessitados Do Mundo, Agora! ********************************************************************************************* - Voces "Meus Motoristas Amados" Sabem que estão Sendo Gravados O Tempo Todo. Assim se Voces Permanecem Sem Me Ajudar e ainda me Agridem, e Não Têm Medo de Mim e nem Ao Menos me Respeitam, Todo o Dinheiro de Voces e de Suas Familias Será Tirado e Doado Para Pessoas que Precisam de Dinheiro No Mundo todo! ************************************************************************************ - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Eu gosto muito de Trabalhar e Gosto Muito de Atender á cada um dos Meus Motoristas, mas Eles se Tornaram Vingativos Contra Mim só que Sem Nenhum Motivo. E para quê, Eles Querem Rir na Minha Cara com Tanta Desfaçatez o Tempo Todo? - Então Me Respeitem e Me Valorizem Hoje e Sempre , Senhores Motoristas! - Porque Além de me Recusar Ajuda com Dinheiro, Voces Me Agridem e me Afrontam Intensamente Por Mais de Duas Horas e Ainda querem tambem Rir Na Minha Cara? - Assim Eu vou Me Vingar de Cada um De voces Hoje E Tambem Para Sempre. - Então eu Decidi que Não Vou Deixar nenhum Motorista que me Recusou Dinheiro e Ajuda Impune Nunca. - E Agora Eu vou Tirar Dinheiro de Voces e Vou Dar Para Pessoas que Precisam De Dinheiro em Outros Países. - Logo se Voces "Meus Amados Motoristas" não Têm Medo de Estarem Sendo Gravados Por Várias Televisões e até pela Nasa, e Me Recusam Dinheiro e me Recusam Ajuda e Ainda me Agridem Muito , Então Voces Merecem a Derrota Para Sempre, Meus Motoristas! *********************************************************************** - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Mas Eu vou Me Vingar de todos os Motoristas que me Recusaram Ajuda nestes Anos Todos, Seja Dez Anos e ou o Quanto Durar esta "Escravidão Maligna"! ******************************************************************* - Assim Minha Presidenta Dilma e Meus Amados Governantes do Mundo, O Dinheiro Deles vai Para as Pessoas que Precisam de Ajuda Com Dinheiro No Mundo Todo! *********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - OBS.: E os Motoristas que após perder todo o Dinheiro e Ficarem Pobres para Sempre e tentarem "Revidar Qualquer pessoa" vai Sofrer Muito mais e Será Como eu Sofro, Será Cada Vez Pior e não Tem Mais Jeito. Então Aceitem Tudo e fiquem Calados e Quietos para Sempre , meus "Motoristas Gravados"! ********************************************************************* - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! - Assim Me Repeitem e me Valorizem Hoje e Sempre, "Meus Motoristas Gravados"!

Nenhum comentário: