segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora! ************************************************************************* - Mãe e este além de ser Muito Burro e de ser Maligno , está com Muito mas com Muito Ódio de Mim. - As Duas Mulheres da Lavanderia Washtec de Santos; A Denise e a Roberta, quiseram me Tirar a Minha Blusa que eu Paguei lá nesta Lavanderia delas para Lavá-la. ********************************************************************** - Mas elas Haviam Conseguido colocar "Motoqueiros Demônios" para ficarem me Agredindo 24 Horas Por Dia. - Assim eu tive que Jogar a Blusa fora, Mae. - E eu Havia Pago R$20,00 para Lavar a Blusa Lá Mãe. ************************************************************************ - Assim Mãe eu quero que Voce Me Ajude á Me Vingar destas "Duas Corôas da Lavanderia" que eu até já Coloquei aqui no Meu Blog Neutro Minha Presidenta Dilma. *************************************************************************** - E este Outro Motoqueiro tem tambem A Cara Amarrada de Mal Humor e ainda tem Uns 500 Kilos só de Nariz e mais uns 800 Kilos só de Boca, e aguentar isso no meu Corpo, Esticando o Nariz e Forçando a Boca á toda Hora , para mim é Assolador, Mãe. Socorro! - - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora!

Nenhum comentário: