segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, o Preço dos Condomínios em todo o Brasil, Deve ser "Preço de Taxa" em Todo O Brasil!

- Minha Presidenta Dilma, o Preço dos Condomínios em todo o Brasil, Deve ser "Preço de Taxa" em Todo O Brasil! - Mãe , quem Acompanha o Meu @blogneutro - Blog Neutro - Sabe que eu Sempre Coloquei este Fato das Construtoras de Prédios e de Administradoras de Condomínio no Meu Blog. ****************************************************************************** - A pessoa Compra e paga o Apartamento que já é Super Faturado. E No Brasil Eles Cobram á Mais dos Preços de Todos os Apartamentos. E isto tambem deve Mudar no Futuro para que seja Cobrado o "Preço Justo", Mãe. ********************************************************************** - Mas o Meu Foco agora é Somente o Condomínio Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil. **************************************************************************** - Assim Hoje além de Pagar a Pretação Do Apartamento que é Caríssima O Dono Do Apartamento ainda é Obrigado á Pagar uma "Taxa de Condomínio" que é Carissima. - E de Taxa, ela só tem o Nome. Porque na Verdade ela é um Aluguel, Caro e Injusto. Assim ela não é Taxa é Mensalidade Cara. - Assim tudo o que tem o Nome de Taxa deve ser Cobrado com um Valor Máximo de Hum Real, á Vinte Reais! ********************************************************************************** - E Alem de Fazer Ser Cobrado Somente R$20,00 em Todo o Brasil, eles ainda serão OBrigados á Manter Monitores nas Piscinas que Saibam nadar e que Protejam as Crianças em Suas Piscinas Constantemente. **************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Hoje estas Taxas Custam em Torno de R$400,00 no Mínimo e isso é Uma Afronta ao Morador e Proprietário do Apartamento! ********************************************************************************* - Mãe Eu Quero Acabar com este "Reinado das Construtoras de Prédios" e tambem destas "Gestoras de Condomínios" Imediatamente! Mãe Dez Anos já Se Passaram e Nada Mudou, então agora Eu quero esta Mudança Imediatamente , Por Favor, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce! Beijos!

Nenhum comentário: