segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Libera o Teu rio Sem Medidas!

- Águas Profundas ************************************************************ David Quinlan **************************************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medidas Vem Tuas águas agitar ********************************************************** Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas **************************************************************** Oh! Oh! Oh! Oh! ********************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medida Vem Tuas águas agitar ********************************************************************* Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas ******************************************************************** Existem águas que dão nos artelhos Existem águas que dão nos joelhos Existem águas que dão nos lombos Mas tem águas mais fundas, eu sei! ******************************************************************** Oh! Oh! Oh! Oh! ***************************************************************** - Eu Quero Pedir aos Meus Amigos Evangélicos para que Voces Orem para que Chova aqui em Santos Rapidamente Por Favor. - Porque Ontem á Noite Por Causa da Lavanderia Washtec e da Denise e da Roberta e do Motoqueiro delas eu tive que Jogar a Minha Blusa Fora, no Lixo, Agora eu Estou novamente Super Exposta ao Sol Muito Quente! - E Agora o Sol está Me Afetando Demais. E Quanto Mais Quente o Sol Fica, mas Medo eu tenho de Morrer Rapidamente. - Agora Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - Assim eu preciso muito da Volta do Período de Chuvas aqui em Santos, Meus Amigos Evangélicos e meu Brasil.

Nenhum comentário: