segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Muito Obrigada, Meu Rei Roberto Carlos!

- Na Semana Passada a Rede Globo e Este "Governo do Mal" me Desonraram com a "Presença da Anita" me Dizendo a Palavra: Poisé - E a Rede Globo me Afrontou tambem ao Ajudar a Anitta á Ser Celebridade no Programa do Luciano Huck no Caldeirão. ********************************************************************** - Mas o Senhor me Honrou muito mais e Trouxe Para virem me Ver aqui na Cidade de Santos, estas Pessoas Especiais e que Eu Amo Muito! ************************************************************************************ - O Maior e Melhor Cantor do Brasil e Rei Roberto Carlos Veio á Santos me Ver e Me Honrar com a Presença Especial dele. - E Junto com o "Seu Roberto" Veio tambem o Grande Cantor Erasmo Carlos á Santos Me Ver. E Agora ele é Meu Vovô, Brasil! ************************************************************************************** - E a Minha Deputada Amada, Myriam Rios que eu já Tinha Visto ela Governando lá Em Brasilia, tambem Veio á Santos me Ver! ************************************************************************** - E o Dudu Filho do Rei Tambem veio junto com a sua Esposa. E eles Trouxeram a Mais Nova Herdeira da Família: A Laura. **************************************************************************************** - Assim Durante O Dia Todo , Neste Domingo Especial aqui em Em Santos eu Fui Honrada Por Eles. ********************************************************************************* - E tambem fiquei muito Feliz em Ficar na Praia e em Ver os Meus Vovôs de Santos Jogando aquele Joguinho que Eu Amo Muito. ******************************************************************************************* - E eu agradeço Tambem á Minha Amada Pastora Marília, e ao Meu Amado Pastor Naor, que vieram de Goiania, e que Trouxeram Tambem a Marina, o Lucas , e O Pedro, Para virem me Ver e me Dar Amor e Carinho! ****************************************************************** - Assim eu Agradeço áos Meus Amores que me Deram Muito Amor, Muita Alegria , Felicidade e Vida aqui em Santos!

Nenhum comentário: