segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Nossa Senhora de Fátima Fatos extraordinários Pastorinhos

- Hoje 15/02/16 eu estou sendo Forçada á Ir para a Internete para Postar Pedidos de Vingança contra Cada Brasileiro que me Agride Injustamente e Intensamente, e sem Medo de Ser Punido e tambem sem Medo de Morrer á qualquer Momento. ************************************************************************* - Hoje a Minha Vontade é de Ir para a Internete para Pesquisar sobre Quem é Nossa Senhora de Fátima e suas Aparições. - E na Internete eu devia ter Tempo de Estudar sobre Nossa Senhora de Fatima (a Verdadeira e não a Do Mal do Saymon e de seu Goveno do Mal). ************************************************************************ - Assim Eu devia Saber Tudo Sobre Milagres de Nossa Senhora de Fátima No Brasil e no Mundo! ************************************************************* - Mas hoje eu não Consigo mais Nem Evangelizar e Pregar a Palavra de Deus atraves do Meu Twitter @blogneutro como eu sempre Fiz nestes Anos Todos. ****************************************************** - Assim eu preciso de Um Celular Smartphone Novo, para que Eu Possa Evangelisar novamente, para Honra a Jesus e ao Senhor! ******************************************************************* - Assim eu preciso tambem Pesquisar Mais Sobre Nossa Senhora de Fátima, No Brasil e No Mundo!

Nenhum comentário: