segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Placa F K T 8170 São Vicente SP - Peugeot 208 Preto - Matem os Dois Agora Amigos!

- Placa F K T 8170 São Vicente SP - Peugeot 208 Preto - Matem os Dois Agora Amigos! ************************************************************************************** - Ontem á Noite eu fui trabalhar após as 20:00 e após o Anoitecer , mas mesmo assim Eles ainda me Recusaram Dinheiro e só me deram R$10,00 e boa parte em Moedinhas. ********************************************************************* - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Eu gosto muito de Trabalhar e Gosto Muito de Atender á cada um dos Meus Motoristas, mas Eles se Tornaram Vingativos Contra Mim só que Sem Nenhum Motivo. E para que Eles Querem Rir na Minha Cara com Tanta Desfaçatez o Tempo Todo? - Então Me Respeitem e Me Valorizem Hoje e Sempre , Senhores Motoristas! - Porque Além de me Recusar Ajuda com Dinheiro, Voces Me Agridem e me Afrontam Intesamente Por Mais de Duas Horas e Ainda querem tambem Rir Na Minha Cara. - Assim Eu vou Me Vingar de Cada um De voces Hoje E Tambem Para Sempre. - Então eu Decidi que Não Vou Deixar nenhum Motorista que me Recusou Dinheiro e Ajuda Impune Nunca. - E Agora Eu vou Tirar Dinheiro de Voces e Vou Dar Para Pessoas que Precisam De Dinheiro em Outros Países. - Logo se Voces "Meus Amados Motoristas" não Têm Medo de Estarem Sendo Gravados Por Várias Televisões e até pela Nasa, e Me Recusam Dinheiro e me Recusam Ajuda e Ainda me Agridem Muito , Então Voces Merecem a Derrota Para Sempre, Meus Motoristas! *********************************************************************** - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! *************************************************************** - E esta Moça fez uma Cena que Para mim Sempre foi Insuportável. E que é a Cena de Pés Para Cima. Ela é a Passageira. - Assim eu quero que Voces Façam esta Moça Ficar Completamente Cega e Paralítica. Assim ela Deve Viver o Resto da Vida delas em Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos. - Desta Forma ela Nunca Mais vai Usar os Pés Dela Para Caminhar e nem Para Andar Nunca Mais Amigos. - E Se Depois do Acidente ela Insistir em em Agredir então Matem ela Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - E matem o Motorista deste Peujeot Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: