segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero, Para uma Senhora que Pagou meu Café Da Manhã Em Santos, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero, Para uma Senhora que Pagou meu Café Da Manhã Em Santos, Por Favor! ******************************************************************************* - No Sabado Passado Esta Senhora Desceu do ônibus e Pagou o Meu Café Da Manhã, Mãe. - Assim depois de Dez Anos de Sofrimento , esta Foi a Primeira Vez em que uma Pessoa que é Pobre e que Anda de ônibus, e que saiu do Onibus e Passou Pelo Ponto De ônibus veio e Me Ajudou. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes do Mundo, e Meu Brasil, Estes Pobres que não Têm Carro e que Vivem Sempre nos "Pontos de Ônibus", Nunca Aceitaram me Ajudar nestes Dez Anos. ************************************************************************* - Assim como ela foi a Primeira á Me Ajudar eu quero que Voce Dê um Carro Zero para ela Por Favor. - Desde já Muito Obrigado Por Tudo, Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: