segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Placa E S Z 1238 Santos SP - Moto Preta - Matem esse Casal de "Motoqueiros Demônios" Agora Amigos!

- Placa E S Z 1238 Santos SP - Moto Preta - Matem esse Casal de Motoqueiros Agora Amigos! ************************************************************************** - No Sabado Passado aqui em Santos eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - Porque no Sabado quem Estava no Meu Corpo era Um Demônio(a) Gigantesco(a), assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E ao Lado do Restaurante esse Motoqueiro e Uma Mulher de Garupa e com Capacete, me Agrediram Muito. E é Ele é quem é A Pessoa que Está no Meu Corpo desde ontem á noite e até agora. ************************************************************************************ - A Moto Dele é Preta e Com Caixa. - Ele já deve ter mais de 50 Anos, mas ele é aquele tipo de idoso que se veste com roupas de Jovens Maloqueiros , com Bermudas e Anda Jogando o Corpo para os Lados. ****************************************************************** - E quando A Mulher viu que eu Anotei a Placa deles, Ela veio Em Cima de Mim e Me Agrediu, me Ameaçou e me Afrontou Bastante em Poucos Segundos. Assim ela só saiu de cima de mim , depois que Eu Peguei uma Tabuinha no Chão e Fingi que iria Jogar a Tabuinha nela. Aí sim ela voltou Para a Moto e os Dois saíram na Moto. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Primeiro Matem esse "Motoqueiro Demônio Velho", porque Ontem a Noite na Hora de Dormir Ele me Agrediu Tanto que eu Acreditei que se "Eu Jogasse a Minha Blusa Fora" Ele Sairia do Meu Corpo Rapidamente. Mas não Saiu. ******************************************************************************* - E ele tentou me Matar tambem Hoje Cedo, e eu Tive que pedir Socorro e Pedir dois PMS para que Ficassem ao Lado dele, porque ele Queria Matar Meu Espírito Primeiro. E depois o Meu Corpo. ********************************************************************* - Assim depois que ele Morrer esta Mulher que deve ser a Mulher Dele ver ele Morto e Derrotado Eu quero que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos. ***************************************************************** - Mas Primeiro Façam um Cicatriz na Cara de Cada um Dois Dois e que nunca Saia nem Com Cirurgia Plastica nunca. MAS É PARA FAZER UM CICATRIZ QUE DEIXE OS ROSTOS DELES HORRÍVEIS, Amigos. ************************************************************************* - E Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nos Dois. E Uma Vez Por Mês e até o Final das Vidas deles Dêm um Banho de Ovos Novos neles Amigos. ************************************************************************** - E O Acidente de Moto dele eu quero que o Torture Bastante Amigos. Assim Além de Morrer Todo Ensanguentado , eu quero Que Voces Coloquem alguem no Corpo Dele e Façam ele Ver a Propria Morte e não Deixem ele se arrender de Jeito Nenhum. Eu quero que No Momento da Morte dele Ele Pense em algo que o Leve Para o Inferno Verdadeiramente Amigos. - Mas Acima de Tudo eu quero que Ele Veja a Propria Morte e Veja a Propria Derrota Amigos. Porque Eu sou Forçada á Ver a Minha Derrota Todos os Dias da Minha Vida Amigos. ************************************************************************** - E em especial eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente. E destruam Toda a Vida Sexual Dele e da Mulher que Estava Com Ele Na Moto Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: