segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ceguem o "Homem Humanoide" de "Sobrenome Coelho" que está Me Afrontando Há Muito Tempo Agora Amigos!

- Matem o "Homem Humanoide" de "Sobrenome Coelho" que está Me Afrontando Há Muito Tempo Agora Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro eu não sei de qual cidade ele é . E tambem nada sei sobre Ele. Mas ele Se Apresenta somente com este Nome Coelho! - E é Terrível suportar isso , porque só o nome já é uma Ameaça Gigantesca contra A Minha Vida. - Assim Ele Fazem Parecer que Ele é Super Perigoso para mim e Eu sou Forçada á Ser Covarde e á Sentir Medo dele e muito Medo. - Assim ele Me Agride tambem com Muita "Opressão Espiritual" e tambem com "Pressão Psicológica" Muito Fortes! *********************************************************************************** - Então eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imeidatamente e Para Sempre Amigos. - Mas Como ele é Homem e Tem Me Afrontado de Forma Covarde, Acima de Tudo, eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora. E Deem um Jeito de fazer com que ele Tenha Dificuldades tambem para Fazer Xixi e ou Urinar Para Sempre Amigos. - E em Especial Detruam Toda a Vida Sexual Dele Agora. Para que Ele Deixe de "Ser Homem" e Fique Sem Sexo Para Sempre! - Assim A Minha Prioridade é esta Amigos: Ele Ficar Sem Força no Pênis e Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justicieros. *************************************************************************** - E Se Isso Não Acontecer Com Ele Agora, o Dia EM que Eu For Libertada, desta "Escravidão Malígna", Eu e O Meu Povo, Vamos Destruir Completamente, e Tambem Torturar Para Sempre toda a Familia Dele. - Então A Familia dele Tem que Acredita que seja Ótimo ele sofrer A Derrota Agora, Porque Se ele Não For Punido Pela Minha Vingança Agora no Futuro Eu e Meu Povo, Vamos Acabar Com Ele e Com Toda a Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: