sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A Menina de Cinco Anos que Foi Estuprada Deve Morrer em Breve!

- A Menina de Cinco Anos que Foi Estuprada Deve Morrer em Breve! ***************************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Matem essa Menina e os Pais dela Imediatamente Amigos. ********************************************************************************** ****&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Fonte: Google. - Após ser preso, suspeito de violentar e espancar menina tem casa incendiada em Capão da Canoa Homem foi detido em flagrante na residência na noite desta terça-feira - A menina que sofreu as agressões foi até a casa de Marco Aurélio e reconheceu o lugar. Um segundo suspeito de participar do crime foi identificado e está sendo procurado pela investigação. ***************************************************************************** A menina estava na casa da bisavó materna no bairro Santa Luzia quando desapareceu, por volta das 17h30min de segunda-feira. No começo da madrugada de terça-feira ela foi localizada com ferimentos no rosto e relatou ter sido agredida a socos. Segundo a mãe da menina, de 23 anos, os exames realizados pela perícia constataram que ela sofreu abuso sexual. A criança também contou ter sido ameaçada para não contar nada. ******************************************************************************************** - Fonte: Google. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Eles me Disseram que há Professoras Nas Escolas estão Educando e Ensinando e Preparando as Crianças para que elas Me Maltratem para Sempre. Assim eu quero que Voces Destruam completamente cada Criança que está Me Afrontando. - E aqui em Santos eu Vi Pais que são á Meu Favor, e que Gostam de Mim, mas a Criança é CONTRA MIM E ME MALTRATA JUNTO COM OS PAIS E TAMBEM LONGE DOS PAIS, Amigos. **************************************************************************** - Assim á Minha Órdem vai Permanecer a Mesma Amigos: Estas Crianças Merecem a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: