sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ô Tia, Voce é da Rua?

- Ô Tia, Voce é da Rua? @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - 10/02/2016 05h08 - Atualizado em 10/02/2016 09h31 - Mãe salva a filha ao remover cerol que atingiu o pescoço da criança em SP - Caso aconteceu em Praia Grande, enquanto criança andava de bicicleta. - Médica responsável pelo atendimento da criança fez alerta sobre riscos. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Uma criança foi atingida por uma linha de cerol em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e acabou sendo salva pela própria mãe. A menina, de apenas três anos, ficou com vários ferimentos no pescoço, mas não corre risco de morte. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - A criança estava passeando com a família de bicicleta, na última segunda-feira (8), quando foi atingida pela linha. Ao ver o objeto no pescoço da filha, a mãe conseguiu remover a linha e fazer os primeiros socorros. Ela levou imediatamente a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, a mais próxima ao local do acidente. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - Fonte: Google. ************************************************************************ - Ô Tia, Voce é da Rua? - Esta foi a Frase do Menino de uns 3 Aninhos que me Agrediu anteontem na Vila Belmiro. Agora o Futuro dele e dos Pais dele Será A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu já Coloquei Ele aqui no Meu Blog Neutro. ******************************************************************************************* - Aviso aos Pais de Crianças que me Agridem: A Minha Vingança contra voces e Seus Filho é Para Sempre e vai Durar até após as Mortes de Cada um De Voces! - É muito Melhor ser a Meu Favor do que ser Contra Mim, Brasil. ******************************************************************************* - Eles me Disseram que há Professoras Nas Escolas que estão Educando e Ensinando e Preparando as Crianças para que elas Me Maltratem para Sempre. Assim eu quero que Voces Destruam completamente cada Criança que está Me Afrontando. - E aqui em Santos eu Vi Pais que são á Meu Favor, e que Gostam de Mim, mas a Criança é CONTRA MIM E ME MALTRATA JUNTO COM OS PAIS E TAMBEM LONGE DOS PAIS, Amigos. **************************************************************************** - Assim á Minha Órdem vai Permanecer a Mesma Amigos: Estas Crianças Merecem a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: