sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Destruam Completamente As Pessoas Que Ensinaram o Saymon á Ser Mal, Agora Amigos!

- Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Uma Destas Pessoas. - O Seu Sérgio: O Pai do Saymon que Ensinou á Ele Sobre: - A Loucura - E que Para eles a Loucura é Uma Delícia e é Ótima. - E Ensinou sobre: Como Dominar as Pessoas - E O Saymon Adorou Dominar a Minha Vida e Dominar as Vidas de Outras Pessoas Tambem. - Só que Tudo o que O Saymon Aprendeu com o Pai ele usou para o Mal contra mim e contra o Brasil. *********************************************************************************** - E Tambem A Pessoa que Ensinou ao Saymon, á Ser Amado e Odiado. - Eles me Disseram que esta Pessoa é uma Professora Da Universidade Católica de Goiania (E que Hoje é a PUC de Goiania) e que dava Aula no Curso de Jornalismo aonde o Saymon se Formou. - Mas quem quer que seja esta Pessoa que o Ensinou á ser Amado e Odiado eu quero que Voces Destruam completamente Esta Pessoa Amigos. - E esta Pessoa ainda disse á Ele: Mas voce tem que Querer Ser Muito, Mas Muito Odiado. - Assim não Bastava apenas ser Odiado, Deveria Ser Muito Odiado. ********************************************************************************** - E Na Verdade o Correto é que Voce não Deseje Ser Fortemente, Odiado. Uma Pessoa que aceita esta Proposta de Ser Super Odiado por Muita Gente, Merece a Morte Amigos. - E Conforme Eu já Disse quem Matar o Saymon, Para Mim vai Ficar Muito Rico e Vai ser Respeitado e Valorizado como um Rei para Sempre. - Mas este Deve Ser o único Crime de Sua Vida Para Sempre, Para que Eu e o Meu Povo, Possamos Fazer com que Voce Seja Feliz para Sempre. ****************************************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis do Saymon Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Do Saymon Para Sempre Amigos! - Porque Comigo ele não Quis Fazer Sexo e Nem quis Abrir a Igreja que Deus Mandou ele Abrir Amigos. ****************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: