sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero Para uma Vovó que é Ouvinte da Radio Bandeirantes, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero Para ums Vovó do Rio, que é Ouvinte da Radio Bandeirantes, Por Favor! *********************************************************************************************** - Mãe, Hoje Dia 12/02/16 o Meu Amado Jornalista Salomão Esper (Eu que Eu o Chamo de Meu Rei Salomão), Leu um Texto Muito Bonito de uma Vovó do Rio que é Ouvinte da Bandeirantes no Rio De Janeiro. ************************************************************************* - Ela falava Sobre o Carnaval, que antigamente era apenas Marchinhas Divertidas nas Ruas do Rio de Janeiro, Mas Hoje o Carnaval de Rua, está Cheio de Gente Fazendo Sexo nas Ruas do Rio em Publico e tambem de Pessoas Super Bêbadas, e que Vomitam Muito em toda a Cidade e ainda Fazem Muito Xixi Fétido nas Ruas dos Rio! ************************************************************************** - Mas o Texto dela é Muito Bonito e é Perfeito, Mãe. - Esta "Vovó" Merece um carro Zero, Minha Presidenta Dilma! - Eu Creio que eu nunca dei nada para uma Vovó Mãe. Então agora é o Momento Certo. *************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma, Amo Voce e sua Equipe, Beijos!

Nenhum comentário: