sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" De Santos, do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" do Meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" De Santos, do Meu Corpo Agora! ********************************************************************************** - Mãe Este Motoqueiro que Foi Colocado no Meu Corpo ontem Dia 11/02/16 Pelas duas Mulheres Donas da Lavanderia Whastec de Santos na Praça da Independência. - E o Saymon ainda disse no Meu Pensamento Mãe: Voce tem que Vestir a Blusa num Banheiro Lú... - Mas A Pessoa Que Estava No Meu Corpo me Fez Ficar Cansada e Com Fome e outro disse em mim mesma, há Eu não sou obrigada á Ficar atrás de Banheiro Não. - Assim eles Conseguiram me Obrigar á Vestir a Blusa Na Rua, e Agora os "Motoqueiros Demônios" Ganharam uma Outra Autorização Para vir ficar No Meu Corpo e ainda mais Poder Sobre o Meu Corpo e Sobre A Minha Vida! - Mas Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer , Por Causa do Excesso de Pressão destes V"Motoqueiros Demônios" Contra a Minha ida e No Meu Corpo, Mãe! *************************************************************************************** - E ele É "Super Maligno" Comigo Mãe. E agora Por Causa Dele , "Eu Estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer"! ******************************************************************************** - Este Motoqueiro Sente Muito Ódio Por Mim Mãe. E eu tenho medo que este Ódio em Excesso dele por Mim, Me Mate Rapidamente Mãe, Socorro. ********************************************************************** - E ele é Calado e Quieto mas quando me Agride, ele Vem Com Muita Força e Violência contra Mim e contra a Minha Vida! - E ontem a Vivo da Praça da Independência ia me Vender o Meu Celular que eu Tanto Preciso Mãe. Mas este Motoqueiro Não Deixou e Me Impediu com muita Desfaçatez , Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************** - E eu nao Aceito que Pelo fato de eu ter Vestido esta Blusa na Rua no local aonde eu Almoçava , Perto do Restaurante PasteLuxo, e que eu Paguei para Lavar Por R$20,00 na Lavandeira Wahstec de Santos Estes Motoqueiros, "Consigam uma Autorização" para Virem ficar No Meu Corpo. ******************************************************************** - Assim Mãe, Eu Preciso que Voce Me Diga o que Eu Faço Para Me Libertar do Peso Terrível, Cheio de Ódio , Destruidor e Assolador destes "Motoqueiros Demônios" De Santos No Meu Corpo , Minha Presidenta Dilma. - Socorro!

Nenhum comentário: