sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Destruam Completamente todos da Panificadora VR - Vila Rica de Santos agora Amigos!

- Destruam Completamente todos da Panificadora VR - Vila Rica de Santos agora Amigos! ******************************************************************************************* - Endereço: Avenida Conselheiro Nébias esquina com Rua Mato Grosso - Bairro: Boqueirão. - Nome: Panificadora Vila Rica - Endereço no Google: Numero: 690 Av. Conselheiro Nébias Santos, São Paulo - Street View - ago 2015 - Google. ************************************************************************************ - Hoje Dia 12/02/16 Eles Me Fizeram de Trouxa e ainda me Agrediram intensamente até as 7:00 da Manhã. ******************************************************************************* - Mas Primeiro eu quero que Voces Matem um Idoso que estava EXATAMENTE NA PORTA DA PANIFICADORA, e que Fingia que fazia sinal para que eles não me Pagassem o Café da Manhã. Mas o Alvo era me Obrigar á Olhar Para ele o tempo Todo. - Ele é de Estatura mediana. De pele Branco e Cabelos Brancos , só que um pouco Cinza e ou UM POuco Grisalho. - Ele tem muito Cabelo e Bastante Barba Branca. - Este Velho me Afrontou Bastante Amigos. - Tirem toda a Força do Pênis dele Amigos E Destruam Toda a Vida Sexual deste Idoso para Sempre. - E Tambem Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - A Foto acima é Do Google, e é Neutra - Mas se Parece muito Com Este Idoso Amigos. Mas eu creio que ele nao Tem Olhos Azuis Amigos. ****************************************************************************** - E Hoje eles não Me deram Dinheiro, assim eu quero que Voces Me Vinguem Destruindo todos os Donos e Funcionários desta Panificadora Imediatamente Amigos. **************************************************************************** - E os Clientes que me Recusaram ajuda eu quero que Voces Me Vinguem deles e Façam eles Morrerem de Fome amigos e Assim façam eles Morrerem na Pobreza Miserável sem Saude Para Sempre e em Especial Façam cada um Deles Morrerem Passando Muita , Mas Muita Fome, mais do que eu já Passei neste Nove anos de Sofrimento Amigos. - Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia Seja pela Band Pela Record e ou pelo Youtube Voces Têm Como Identificar Bem Cada pessoa Que Me Recusou o Meu Café da Manhã Hoje Dia 12/02/16 e me Vingar Deles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Deem tambem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neles Hoje e Uma Vez Por Mês para Sempre e até o Final das Vidas deles Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: