sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Destruam Completamente Os Donos e Funcionarios do Restaurante Boqueirão Express Grill de Santos Agora!

- Destruam Completamente Os Donos e Funcionarios do Restaurante Boqueirão Express Grill de Santos Agora! ********************************************************************************* - Hoje Dia 12/02/16 Eu fiquei sem Almoço e fui Forçada á Comer Salgado e Coca e ainda há Ouvir a Palavra: Ir Embora de um Rapaz de Boa Aparência e que Trabalha numa Operação Verão 2016. **************************************************************************************** - E Eu fiquei neste Restaurante de 14:00 até as 16:00 sendo Super Agredida e Humilhada mas não me deram o Meu Almoço e nem Marmitex. ********************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Me Vinguem destruindo Completamente tambem as Pessoas que me Recusaram Almoço e tambem nao me Deram Socorro! ******************************************************************************* - E neste Restaurante há um Idoso lá que Saía Lá Fora somente para me afrontar e para me agredir. - Ele é Bem Baixote e deve ter no maximo 1,60 de Altura. - Ele é Paralítico e Aleijado das Duas Pernas bem Tortas e para Fora , mas ele Consegue Caminhar Bem. - E o Rosto dele é Demonîaco e a Boca dele é Puxada debaixo para cima, ele é um Demônio Gigantesco, apesar de ser idoso! - Assim eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. ************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: