sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, e Meus Amigos Evangélicos Vamos acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos Evangélicos Vamos acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo, Agora! - E Meu Governador de São Paulo e Meu Pai Geraldo Alckmin, É preciso Acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo Imediatamente. E Pai Alckmin em 2017 deverá ser Proibido Carnaval de Rua em São Paulo, Por Favor. Amo Voce Pai. Abraços! ********************************************************************************************** - Eu estou Muito Decepcionada com este Fato de Entregarem a Cidade de São Paulo á Outros, para que se Faça este Carnaval de Rua á Vontade. ******************************************************************************************** - A Cidade de São Paulo é Uma Cidade Histórica , Turística, e é tambem Polo Industrial e Gerador de Renda, Assim ela é Muito Especial Para todo O Brasil. - E o Senhor Fernando Hadade (Amo Voce Meu Caro Prefeito) , Disse no Radio que este "Carnaval de Rua em São Paulo" Gera Muito Dinheiro para os Caixas da Prefeitura de São Paulo. Eu ouvi pelo Radio. ******************************************************************************************* - Mas Meu Amado Prefeito Fernando Hadade, Eu peço que Voce Coloque outra Receita e ou Outra Renda no Lugar desta Gerada Por Este Carnaval de Rua Rapidamente Por Favor! ************************************************************************** - Assim eu quero que já no Proximo Ano de 2017 já não Haja mais "Carnaval de Rua de São Paulo"! *************************************************************************************** - E eu Quero Pedir o Apoio da Radio Bandeirantes FM 90,9 e Tambem o Apoio de Toda a Rede de Televisão Bandeirantes, Para que Eles nos Ajudem á Acabar Definitivamente com este Carnaval de Rua de São Paulo Amigos. - A Band tambem é a meu Favor de Acabar com este Carnaval de Rua Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu quero pedir tambem aos Evangélicos de São Paulo Para que Eles Orem ao Senhor e Montem "Equipes de Oração" que Orem para Que Nós Consigamos Acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo , Por Favor! - Assim as Igrejas Evangélicas de São Paulo Devem Montar estas "Equipes de Oração" e Orar ao Senhor Pedindo tambe a Guarda e a Proteçao do Senhor , para nós que somos á Favor do Fim do Carnaval de Rua em São Paulo, Por favor, Meus Amigos Evangélicos! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado á Bandeirantes! - E Muito Obrigado áos Meus Amigos Evangelicos!

Nenhum comentário: