sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Placa FRD 4764 Jundiaí - SP - Ceguem estes Demônios do Caminhão de Entrega Da Coca-Cola em Santos Agora Amigos!

- Placa FRD 4764 Jundiaí - SP - Ceguem estes Demônios do Caminhão de Entrega Da Coca-Cola em Santos Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Eu creio que eram 3 ou 4 Homens Demônios Gigantescos Descarregando Bebidas da Coca-Cola bem em Frente á este Boqueirão Grill Express - Restaurante de Santos na Rua Lobo Vianna e em Frente áo Super Centro Boqueirão - que é uma Galeria Comercial em Santos. ************************************************************************************** - E durante as Mais de Duas Horas em que eu Fiquei lá e sem Almoço estes Funcionarios da Coca-Cola Me Agrediram Intensamente O Tempo Todo. - Todos eles são de Cor Escura, ou Meio negros e de cabelo meio liso. E todos são Demônios Gigantescos. ******************************************************************************* - E Como eles se dizem Homem eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis deles Imediatamente. E em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual de Cada um Deles Para Sempre Amigos. - E Façam tambem eles Ficarem Cegos e Mudos para Sempre, Porque me Obrigaram á Olhar á Força Para Eles Amigos. *************************************************************************** - E Acima de Tudo Conforme eu Prometi á Eles quando eles Empurravam seus Carrinhos Na Minha Frente Cheios de Refrigerante, e me Afrontavam Muito, Eu Peço que Voces Destruam Completamente Todas as Famlias De Cada um Deles para Sempre Amigos. - Eu quero que Voces Destruam para Sempre Cada Bebê das Fammilias Deles e Destruam as Mulheres deles, as Crianças e Matem Tambem Cada Um Deles até Matar Todos das Familias Deles Amigos. - Porque na Biblia Deus Matava o Demônio e Matava Tambem Toda a Familia Do Demônio Amigos. *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. *********************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: