sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Placa F U G 2014 Santos SP - Toyota Rav4 Preto ! Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ficar Cego Agora Amigos!

- Placa F U G 2014 Santos SP - Toyota Rav4 Preto ! Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ficar Cego Agora Amigos! ********************************************************************************** - hoje neste Boqueirão Express Grill - Restaurante na Rua Lobo Vianna aqui em Santos, Este Homem me Recusou o Marmitex e Depois me Mandou ir tomar no Cú. ******************************************************************************************* - Eu pedi o Marmitex e Ele disse: Tô Duro - Me Agredindo muito com Sexo - Então eu disse: E vai Ficar Mais Duro Ainda. - Aí ele me Respondeu: Vai Tomar no Cú. - E Depois de um Bom Tempo ele saiu de dentro do Restaurante e Eu Liguei no 190 e Citei a Placa dele e contei o que aconteceu. E ele Ouviu a Ligação e Demonstrou ter Ficado Chateado com a Minha Ligação. *********************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Entretanto eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. E destruam Completamente Toda a vida Sexual dele para Sempre Amigos! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e da Mulher Dele, Amigos. *************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: