sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, o Rio deve Ser Imune áo Zika Vírus Imediatamente!

- Mãe amanhã é o Dia D de Luta Contra a Dengue e tambem contra todo o Zika Vírus em todo o Brasil. E Voce e o Exercito estão Cuidando bem Desta Epidemia no Brasil. ******************************************************************************** - Mas Falando sobre as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro - Os EUA estão Preocupados com o Zika Vírus e com a Microcefalia nos Bebês. E Por este Motivo eles Talvez não Venham ao Brasil nestas Olimpiadas de 2016, Mãe. **************************************************************************** - Assim eu quero te Pedir para que Voce Dê uma Atençao Especial para Toda a Cidade do Rio de Janeiro, e em especial na Época das Olimpíadas 2016, e não deixe que Nenhum Turista seja Contaminado por este Mosquito e nem pelo Zika Vírus, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************* - E O Governo dos EUA, estão Liberando algumas Equipes de Atletas para que Eles não Venham para as Olimpíadas de 2016, devido ao Zika Vírus e á Dengue. - Mas eu quero que Voce Dê á Eles a garantia de que eles Podem Vir Tranquilamente para estas Olimpíadas do Rio de 2016 Por Favor, Mãe. ********************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, todos os Turistas Têm que Sair Do Brasil Mais Felizes do que Quando Entraram no Brasil! ************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe1 Amo Voce! Beijos!

Nenhum comentário: