sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ceguem a Denise e a Roberta da Lavanderia Washtec de Santos Agora Amigos!

- Ceguem a Denise e a Roberta da Lavanderia Washtec de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************* - Dados da Lavanderia: Nome: Washtec Tingimento - E tambem New Flash Lavanderia. - Loja 2: Rua Goitacazes N.09 Gonzaga - Santos - Fone: (13) 3288-1599 e 3323-2528 - Ela fica exatamente Dentro da Galeria e de um Predio que fica bem em Frente ao Monumento da Praça da Independência em Santos. E Bem Proximo á Praia. ************************************************************************************* - A Denise foi a que mais Me Maltratou ela é uma Corôa já de uns 52 Anos. E tem a Pele Branca e o Cabelo Preto. Mas o Cabelo dela é Pouco e é curto e mal dá para Amarrar um Pequeno Rabo de Galo. - E ela não tem Nuca e Ou Pescoço. Ela não é Normal. A Cabeça dela é Emendada Direto nas Costas, e assim já no Cabelo no lugar da Nuca ou Pescoço Dela está um Excesso de Pele e que se Parece com Peneusinhos de Pele na Nuca. - E as Costas dela a Estrutura Óssea dela é toda Deformada, a Largura das Costas Dela , é Pequena demais para o Resto do Corpo. E ela é Um Pouco Corcunda, porque os Ossos Dela se Estufaram Para Fora. - Assim de Costas ela se Parece muito com aqueles Homens Estranhos e tambem sem Pescoço e que me Agridem muito. - Ela Me torturou bastante. ************************************************************************** - Eu fui Pegar a Blusa e ela me Fez Esperar das 14:00 até as 18:30 Debaixo de Forte Humilhação, Crimes e Agressoes Intensas Contra Mim o Tempo Todo. - E acima de tudo , eu quero que Voces Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO LÁ DENTRO DA LAVANDERIA E QUE NÃ ME DEIXOU SAIR DE LÁ DE DENTRO DE JEITO NENHUM AMIGOS. - Matem essa Pessoa Agora Amigo e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - A Roberta é uma Corôa tambem de uns 50 anos e o Cabelo dela é Curto tipo Chanel. E é Pintado de loiro. - E a Pele dela é Toda Deformada. A Pele De todo o Corpo dela é toda Deformada, Manchada e bem Destruída, e ela ainda colocou uma blusa Decotada, para me obrigar á olhar para ela. - Mas a Pele dela é Tétrica e não como Explicar o jeito desta Pele Horrenda dela, mas é como se Fosse uma Pele Derretida e esticada a Força. E é Semelhante á Celulites em todo o Corpo. ******************************************************************************** - A Roberta , Eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos. - E Em Especial Não Deixem ela Fazer Sexo Nunca Mais. E acima de tudo Destruam toda a Vida Sexual da Roberta (Não sei se este é o nome verdadeiro Dela), Imediatamente Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar esta Corôa Imediatamente Para mim e Para o Brasil é o Ideal Amigos. ******************************************************************************* - E esta outra Corôa a Denise - E que me Torturou Bastante - Eu quero que Voces Sequestrem ela e Matem ela Estuprada - e Façam ela sofrer BASTANTE NO ESTUPRO DELA AMIGOS. - E Depois joguem o Corpo dela Nu, Morto e Amarrado e Estuprado e Amarrado na Calçada da Lavanderia Whastec aonde é a Loja em que ela me Agrediu muito Amigos. ************************************************************************* - Mas antes de Matar a Denise Estuprada como morreu a Emilly de Brasilia eu quero que Voces Façam com que a Vida da Denise e desta Roberta nunca mais Volte ao Normal. Agora as Vidas das Duas e das Familias delas será somentte Derrotas Para Sempre. E tambem haverá derrotas tambem após as Mortes das Duas Corôas Amigos. - Assim destruam completamente as Duas Familias destas Duas Corôas , e Lembrem-se as Vidas delas Nunca mais Será Normal Amigos. - Maltratem e Destruam Elas e Seus Filhos Para Sempre. Destruam os Maridos Delas Para Sempre. E tirem os Cachorros e Animais das Vidas Deles para Sempre Amigos. - E Não Deixem nenhuma das Duas Dirigirem nenhum Carro Nunca Mais. Tanto em Santos ou em São Paulo e aonde Elas Forem Dirigir Provoquem elas Para Sempre. E Tirem as Carteiras de Motoristas Delas Para Sempre. ********************************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz no Rosto da Denise e que nunca Mais Saia nem Com Cirurgia Plastica Amigos. - E no Rosto da Roberta eu quero que Voces Façam um Côrte na Boca Dela e Façam com que a Boca Dela fique Cortada para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nelas e Deem tambem Um Banho de Ovos Novos Nelas Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e Para Sempre, Amigos. ************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Como elas Ajudaram á Colocar os "Motoqueiros Demônios" para Virem me Perturbar no Meu Corpo, Eu QUero que Agora Os Motoqueiro Perturbem elas Para Sempre. - Por Exemplo quando elas Estiverem Sozinhas e Como Pedestres nas Ruas, Coloquem Dois Motoqueiros para Cercá-las e Roubarem as Bolsas Delas e Ainda Batam , Nelas Bastante. - Assim a Partir de Agora Os Motoqueiros Vão Fazer Parte das Vidas Delas e SEmpre Maltratando e Destruindo as Duas Hoje E para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Senhores Motoqueiros estas Duas Corôas Denise e Roberta da Whastec Lavanderia de Santos agora Pertencem á Voces Para Sempre Em Nome De Jesus. - Há e Passem as Motos em Cima dos Pés Delas Amigos. ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Delas Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Delas para Sempre. E Roubem Dinheiro delas para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos delas e de Todas as Familias Delas Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: