sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ceguem e Emudeçam "O Ricardo Capriotti" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos!

- Ceguem e Emudeçam "O Ricardo Capriotti" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje dia 12/02/16 aqui em Santos pela Radio Bandeirantes 90,9 "O Ricardo Capriotti" Deu a Ordem para que Eu Ficasse Sem Almoço Hoje. - "O Ricardo Capriotti" Disse a Frase: Passar Fome. - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Concordou e eles Me Deixaram Sem Almoço e ainda me Agrediram Intensamente, Por Mais de Duas Horas, Conforme Voces Podem Ver Pelos Meus Posts Anteriores Aqui no Meu Blog Neutro, Amigos. ************************************************************************************************** - Assim Eu Tenho Direito á Me Vingar do "Ricardo Capriotti" Imediatamente. - Então se Voces Puderem Matar "O Ricardo Capriotti" Imediatamente , Para Mim é Ideal , Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas se Ele não Morrer então Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Contudo em Especial, Eu quero que Voces Façam "O Ricardo Capriotti" Passar Fome para Sempre. E Acima de Tudo, Ele Tem Que Passar Fome para Sempre Até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara do Ricardo Capriotti" Amigos! ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: